PROMOÇĀO DIA DOS PAIS!

Perguntas Frequentes

ENTREGAS

1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Você Sem Dor conta com uma equipe especializada em vendas online, com mais de 05 anos de experiências nesse ramo. Isso nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra.  Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

2 – Consigo acompanhar por onde está minha compra?


Sim, A Você Sem Dor Store envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

3 – Minha compra está parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que se consiste em verificar todos os pacotes. Tudo previsto em lei. Logo após a verificação ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios.

 

4 – Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento. 

5 – Rastreando meu pedido, vi que ta informando que o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que significa isso?

Isso pode gerar um atraso no prazo de entrega. Pedidos com essa informação assinalada indicam que no correio não encontrou o pacote que foi registrado com seu código de rastreio.  Pode levar alguns dias, até que seu pacote seja encontrado. Isso poderá acarretar no atraso do recebimento do pacote pela agência dos correios e, respectivamente, na entrega ao cliente.

6 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Com certeza. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível. 

7 – Em quanto tempo chegam minhas compras?

Fique tranquilo, nossa estimativa para entrega é de 15 a 45 dias úteis, em poucos casos podem se estender para até 60 dias úteis. Lembramos que todas as compras possuem seguro entrega ou a devolução do seu dinheiro. O cliente, para garantir o direito ao reembolso ou reenvio, deverão entrar em contato conosco dentro do prazo de 90 dias úteis após a compra. Após esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreio ativo no site dos Correios. 

Logo seus itens estarão por ai. Já está ansioso pelo novo estilo, certo? :D

8 – Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

TROCAS

1 – Recebi minhas compras mas preciso trocar o tamanho. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:

- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;

- O produto não deve ter sido utilizadolavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por mal uso.

Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, basta nos enviar um e-mail para vcsemddor@gmail.com e informe os dados solicitados que a gente lhe fornece todas as orientações para realizar a troca 

2 – Recebeu o produto, não gostou da qualidade ou encontrou alguma avaria e quer trocar?

Nós da Você Sem Dor trabalhamos para que você tenha satisfação em comprar conosco. Então, se você recebeu um produto com alguma das condições mencionadas acima, mande um e-mail pra gente, que realizamos a troca. Só confira se ele cumpre todos os requisitos informados na pergunta 01. 

3 – Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos para as trocas. Se houve o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Você Sem Dor . Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a cor da peça, esse custo será passado para o cliente.

4 – Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber meu novo produto.

Assim que nosso time receber a devolução, a estimativa pra que você receba o novo produto é de 15 à 45 dias úteis após a postagem. O processo de envio é, basicamente, reiniciado. Lembrando que será gerado um novo código de rastreio pra que você possa acompanhar a entrega pelo site dos correios 

5 – Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente, como informamos os prazos no site, passados o 7 dias previstos, infelizmente o pedido não fica habilitado no nosso  sistema, para que seja realizado o procedimento de troca. Por isso orientamos a que o item seja verificado no ato do recebimento, para que não se perca o prazo de troca, caso tenha a necessidade de realizá-la.

 

6 – Quero pedir uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar pra receber a troca no endereço novo?

Sim, Mas fique atento! Você precisa informar essa alteração no momento em que estiver solicitando o pedido de troca.  Assim já faremos a alteração de endereço no seu cadastro com seus novos dados.

DEVOLUÇÕES

1 – Devolução de produtos. Como funciona?

Lamentamos que você não tenha ficado satisfeito com sua compra. Informamos que por se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado. 

Nós explicamos as diferenças

Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente. 
Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer uma troca, por algum motivo que não tenha sido citado anteriormente, como por exemplo a cor da peça, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição.

2 – Existe mais alguma situação passível de reembolso?

O outro caso em que a Você Sem Dor garante que você terá o direito de pedir o reembolso é: ultrapassado o prazo de 90 dias úteis para a entrega da compra, se a solicitação do reembolso for feita dentro do período de 90 dias úteis após a data da compra. Após decorrido esse prazo só serão aceitas reclamações de compras com código de rastreamento funcional no site dos Correios. 

3 – O meu produto está danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Se está é sua situação, pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do  vcsemddor@gmail.com, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida:

- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;

- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado a ferro;

- Deverá estar com a embalagem original;

- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação. 

4 – Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito? É um pouco confuso, mas a gente explica pra você.

O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela Você Sem Dor boleto bancário mas ainda não recebi meu reembolso. O que aconteceu?

Acho que sabemos qual é o seu problema! Quando a compra é realizada com pagamento por boleto bancário, a operadora Mercado Pago envia um formulário ao e-mail cadastrado na compra para que sejam preenchidos os dados requeridos e seja realizado o depósito na sua conta. Verifique seu e-mail na caixa de entrada e no spam, pois pode ter recebido o formulário nestes dois locais. Caso não tenha encontrado este e-mail, basta enviar um e-mail o Mercado Pago que eles darão seguimento ao seu reembolso.

 

SUPORTE

1 – Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

O bom é que pra comprar na Você Sem Dor é muito fácil! Você faz seu cadastro no mesmo momento da compra. Ao escolher os produtos, você será direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro. Quer fazer agora? Faz apenas em apenas 3 minutinhos, é bem rápido. Vamos te ajudar! Basta seguir os passos abaixo:

- Clique AQUI e preencha os dados solicitados e clique no botão cadastrar. Feito! o// Agora já pode aproveitar todos os produtos em condições super especiais e exclusivas que você só vai encontrar na Você Sem Dor. Lembre-se de deixar salvos seu login e senha pra quando quiser fazer um pedido ou entrar na sua conta e ver as informações de entrega das suas compras.

2 – Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver. Basta nos enviar um e-mail informando este problema e no e-mail, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

3 – Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

É um pouco complicado, mas tem solução. Como isso também já aconteceu muito com a gente, e por isso já sabemos como te ajudar! .  Faz assim: Preencha o campo com seu e-mail e abaixo do campo para inserir sua senha vai aparecer em laranjado a pergunta “ESQUECEU SUA SENHA?”. Clique nesta pergunta e você vai ser direcionado para a tela de recuperação de senha. Nessa nova página, é só você confirmar seu e-mail, aquele do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha.

Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposição pra te avisar.

Carregando ...